Organnact

Carinho em forma de suplemento

A Organnact é uma empresa líder em produtos e suplementos de alta qualidade para a saúde animal. Ela oferece soluções para animais de estimação, equinos, ruminantes, suínos e aves. Seu compromisso é levar carinho e qualidade de vida aos animais.

Ciranda de carinho, amor em forma doação

A Ciranda de Carinho é uma ação social da Organnact que começou em 2021, doando suplementos para ajudar a cuidar dos bichinhos que mais precisam desse carinho em ONGs por todo o país.

Tiveram duas metas alcançadas de doar R$1.000.000 em produtos para ONGS animais e protetores! O projeto ajudou muitos pets e teve o apoio das embaixadoras da marca: Angélica e Gringa.

Confira alguns resultados dessa ação:

  • 95 projetos contemplados até abril de 2022
  • R$1.000.220 doados
  • 17.528 produtos entregues
  • 10.595 pets suplementados

Angélica e Gringa

A Organnact Pet alcançou um novo patamar em sua frente de produtos, contando com o apoio vital de duas extraordinárias embaixadoras no passado: Angélica e sua adorável companheira, Gringa, a Gondendoodle que conquistou corações.

Essa parceria marcante foi a peça-chave na geração de conteúdo inovador para os lançamentos de produtos, revelando o vasto portfólio da Organnact e seus produtos adaptados para diversas situações pet. Juntas, Angélica e Gringa desempenharam um papel crucial, não apenas compartilhando a qualidade excepcional dos produtos, mas também transmitindo a paixão e o carinho na produção dos suplementos.

Organnact no BBB 21

A Organnact escolheu o maior reality show do Brasil para gerar brand awareness e destacar os benefícios dos seus produtos. Sua participação no Big Brother Brasil 21, como patrocinadora, começou com a Prova do Anjo, onde os competidores se vestiram de animais de estimação. A grande ganhadora dessa prova de memória foi a influenciadora Viih Tube. Também teve a Festa da Organnact, que transformou o jardim em um ambiente nostálgico e encantador. 

O time da Jobs não apenas contribuiu com ideias para os eventos, mas também foi responsável pela estratégia digital onde monitorou de perto o impacto da marca nas redes sociais e no site.

Aumento de 17 mil novos seguidores

Nas redes sociais, com 8 milhões de pessoas alcançadas no total, com a campanha do Big Brother Brasil.

Mais de 80 mil leads

Foram gerados através das ações via RD Station.

Cerca de 1.702 palavras ranquearam no Google

E 20 resultados de pesquisa obtiveram a posição de snippet em destaque, ou seja, aparecem na posição zero da pesquisa orgânica.

Mais de 69 mil cliques

Na Campanha de Mídia de Performance para o lançamento do produto "Be Nature Food".

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