Saiba como a parceria Organnact e Job Space chegou no BBB 21

A marca está na agência desde 2020 e nossa parceria gerou resultados no maior reality show do país Cliente da agência desde 2020, a Organnact foi uma das marcas patrocinadoras a 21ª edição do reality show, que bateu recordes de audiência e foi destaque no universo da publicidade. Sobre a Organnact Desde 1991, a Organnact […]

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A marca está na agência desde 2020 e nossa parceria gerou resultados no maior reality show do país

Cliente da agência desde 2020, a Organnact foi uma das marcas patrocinadoras a 21ª edição do reality show, que bateu recordes de audiência e foi destaque no universo da publicidade.

Sobre a Organnact

Desde 1991, a Organnact é uma empresa referência na área de produtos e suplementos para a saúde animal.

Animais de estimação, equinos, ruminantes, suínos e aves: são muitos animais com mais qualidade de vida graças aos suplementos alimentares da Organnact.

Desde janeiro de 2020, a marca é atendida pela Job Space, que atua junto com o marketing interno da empresa nas ações de publicidade digital e off-line.

BBB 21: o Big dos Bigs

A TV Globo batizou a edição do número 21 do Big Brother Brasil de Big dos Bigs . Esse título se mostra à altura do impacto de audiência e patrocínio.

Segundo a Meio & Mensagem , foram 11 patrocinadores, outros 11 anunciantes e, no total, mais de 196 ações de marca.

Tudo isso gerou, para o canal, mais de R$ 530 milhões em cotas de patrocínio, segundo o Uol.

E o público? Esta edição do BBB alcançou, em média, 39,8 milhões de espectadores por dia. Nas redes sociais, o impacto foi gigantesco.

Todos esses números mostram que o BBB 21 é uma ótima vitrine para as marcas, e foi o que a Organnact buscou inserindo seu nome no reality show. A marca fez esse investimento levando em conta a situação de destaque do mercado pet, que se aqueceu com a pandemia.

Organnact no BBB 21

Fonte: Globo/Gshow

Como uma marca que está despontando para o público geral, as ações da Organnact dentro do programa tiveram como objetivo gerar brand awareness e destacar os benefícios dos produtos.

A primeira aparição da marca foi com a Prova do Anjo , no dia 20 de março. Os participantes se vestiram de cachorrinhos e gatinhos para participar.

Foram oito os participantes, e a prova foi um jogo da memória clássico com foco no Compplet Mix, um dos produtos mais vendidos da marca, que conta com mais de 37 nutrientes. A prova foi apresentada pela Angélica, que é embaixadora da Organnact.

Com vitória da influenciadora Viih Tube, a ação ficou marcada pela caracterização dos participantes.

Fonte: Globo/Gshow

Pouco mais de um mês depois, na reta final do programa, aconteceu a Festa da Organnact. Toda a ambientação do evento trouxe para o jardim um ar de nostalgia e fofura, para lembrar de músicas da infância e dos próprios pets – alguns dos participantes têm pets tão famosos quanto eles.

Novamente, a ação teve a participação da Angélica e sua pet, a Gringa. Na apresentação e durante a festa, o destaque ficou para os produtos Promun Dog e Promun Cat, mostrando que a marca não está focada só nos donos de cães, mas também nos tutores de gatos – os gateiros!

A festa mais fofa do BBB 21 teve piscina de ossinhos, filtro de realidade aumentada, vídeos de pets enviados pelo público e carrinhos motorizados pet – aqueles que vocês costumam ver nos shoppings.

Atuação da Job Space: 100% online para uma experiência 360º

Fonte: Globo/Gshow

Com as ações de marca na TV, a Organnact gerou um fluxo muito grande no site e nas redes sociais.

Além de contribuir com as ideias para a prova e para a festa, o time da Job Space acompanhou de perto os impactos no on-line, com direito à plantão do nosso time para monitorar as redes sociais e os acessos.

Para que essa experiência do usuário que estava conhecendo a marca fosse a melhor possível, a Jobs preparou um planejamento de social media indo ao encontro das ativações.

Assim, alimentamos as redes sociais da Organnact com conteúdo sobre o Compplet Mix durante toda a semana que antecedeu a prova, e o mesmo aconteceu na festa, destacando o Promun. No site, alteramos completamente o layout nas duas ocasiões, para destacar cada produto da marca.

A parceria com a Angélica e a Gringa também foi amarrada à estratégia: ambas divulgaram nas suas redes sociais, com alcance de mais de 10 milhões de pessoas, o perfil da Organnact e também as ações.

Com o QR Code na tela durante a prova, direcionamos as pessoas para a ação de doação “Ciranda de Carinho”, que doou 1 milhão de reais em produtos da marca para ONGs e cuidadores espalhados pelo país. Na festa, o QR Code levou as pessoas direto para as redes sociais, para saber mais sobre o Promun.

Assim, oferecemos a nossa expertise com as campanhas internas da Organnact, fazendo com que a aparição da marca no BBB 21 fosse muito além da TV, levando conteúdo sobre os produtos e mostrando um pouco mais do carinho que está no DNA do Organnact.

Impactos da participação da Organnact no BBB 21

A presença da marca no programa cumpriu com êxito o objetivo de gerar visibilidade à Organnact, com seguidores nas redes sociais e muitos acessos ao site.

Contabilizando as duas ações, foram mais de 17 mil novos seguidores nas redes sociais, com 8 milhões de pessoas alcançadas no total.

Com a primeira ação da marca, a Prova do Anjo, o site teve um aumento de 55% nas visualizações de página. Somando as duas ações, foram 89 mil novos usuários.

Gostou de saber mais? Continue acompanhando o blog da Job Space para mais conteúdos, dicas e bastidores das nossas ações.

 

Escrito por Paulo Siqueira

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